Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

2011: Ano movimentado.

No primeiro post do ano eu digo: esse ano vai ser movimentado!
Vocês devem tá se perguntando por que.
Vou listar as coisas que farei esse ano.


1º) Vou cursar o último ano da faculdade (6 matérias no primeiro semestre e o estágio supervisionado no segundo).
2º) Estou participando de um desafio literário em que vou ter que ler 24 livros (2 por mês). Hoje já é dia 15 e eu ainda nem comecei a meta de janeiro. Parte da culpa é do meu computador que só voltou a funcionar hoje devido ao estresse da mudança do último final de semana.
3º) Irei assistir a estreia de Amanhecer pt. 1 !!!!!!!!!
4º) Terei que me preocupar com os preparativos para as fotos do convite de formatura e em convencer o pessoal a se juntar numa reunião para decidir os últimos detalhes da colação de grau. Acho que vou ter que dizer que quem for a reunião vai ganhar um prêmio rsrsrsr
5º) Terei que pertubar a coordenadora do curso para conseguir dois créditos para as optativas. Se ela não me ajudar vou pertubar a chefe também. rsrsrs
6º) Vou ter que postar em dois blogs: o Posts de Uma Mente Meio Sã e o Pessoas Normais.
7º) Vou participar na coordenação de comunicação de um evento nacional do meu curso na faculdade no final de julho.
8º) Vou ter que arranjar dinheiro para comprar Torment em fevereiro e conter minha vontade de lê-lo. Segundo o desafio literário, eu só posso ler livro sobre anjos em abril. aaaaa


Viram, vou ter que me dividir em várias esse ano. Se alguém tiver uma maquina de duplicar me avisa.


Bjs
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário