Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

Desafio Literário 2.0

Esse ano tentarei de novo o desafio literário promovido pela Paula do blog Sombra do vento.
No ano passado eu cheguei ao mês de maio. Dessa vez vou tentar completar o ano.

O desafio consiste em ler 24 livros em 12 meses.

O desafio será temático, cada mês terá um tema diferente e eu terei que ler 2 livros desse tema no mês :) Simples... os livros eu escolho quando estiver mais perto...

Temas:

Janeiro: Infanto-juvenil

Fevereiro: Livro de banca

Março: Romance Policial

Abril: Anjos ou vampiros

Maio: Terror ou suspense

Junho: Literatura nacional

Julho: Chick Lit

Agosto: Ficção científica

Setembro: Livro emprestado ou e-books

Outubro: Contos ou crônicas

Novembro: Clássico da literatura mundial

Dezembro: Livro adaptado para o cinema

 
 
Como estou sem meu pc, só colocarei o botton no final do mês. :(
 
Pretendo começar o mês de janeiro lendo Poderosa 2, do Sergio Klein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário